Monday, October 24, 2011

Bye Bye 2011...


Faltam apenas 09 semanas para o ano de 2011 ir embora e na vida dos leitores e colecionadores de Playboy ficará somente a vontade desse ano passar logo, ir embora correndo. Era um ano que prometia... A ansiedade era tamanha! Começamos por janeiro com a loira mais desejada e comentada entre comunidades de redes sociais, na redação da revista, na mídia. Andressa Ribeiro chegou a capa depois de tantos e-mails enviados e insistência das pessoas que queriam ver aquilo que não foi revelado no Hipertensão. Ponto positivo para a revista.

As coisas começaram a desandar em fevereiro, quando tivemos a escolha da dona do melhor bumbum do Brasil. Em meio a informações que levaram a crer que tudo não passava de uma farsa e que a carta já estava marcada, Dany Giehl levou o posto e fez um ensaio morno. Em meio à onda BBB, março trouxe a gostosa, mas menos solicitada entre as preferidas para fazer um ensaio para a revista: Michelly Crisfepe fez um ensaio “miojo” entre barras, fitas... encarnando uma ginasta. Abril trouxe uma das panicats mais lindas que já teve na história do programa Pânico: Babi Rossi fez um ensaio cheio luminoso. Bem moleca, foi ao nordeste e se despiu em um ensaio ensolarado, mas que deixou com um gosto de “falta alguma coisa”. (nesse tempo, já até sabemos o que faltou ver não é?)

As tentativas para alavancar as vendas desse ano foram tamanhas. Um ano marcado pela fraquíssima saída dos exemplares das bancas. Entre tantas loiras e morenas, o BBB presenteou os seus expectadores com uma negra monumental. Jaqueline chamou a atenção de todos e os pedidos para tê-la na capa foram muitos. Mas depois de posar e mostrar o resultado do ensaio, o pesar e a insatisfação dos leitores foram bem maior. Uma negra dentro de um estúdio totalmente escuro, negro. Parecia uma pegadinha. Junho veio como gosto de edição de colecionador, pois depois de um grande tempo, veio um ensaio produzido fora do país (nem deu para perceber isso, pois aquele ensaio todo produzido dentro do hotel poderia ser feito em terra brazuca) e com a campeã do BBB: Maria Melilo realizou um sonho e finalmente mostrou (o que muitos já tinham visto na webcam) através das lentes da Playboy. Julho foi um ensaio bem sem noção: duas moças que ao meu ponto de vista eram desnecessárias. Com tantas famosas ou subcelebridades na mídia querendo aparecer nas páginas da revista, chamaram as já esquecidas Tchecas do Pânico para um ensaio produzido nas coxas. Dentro de um estúdio, elas tentaram, mas o resultado não foi tão satisfatório assim!

Aniversário chegou e a ansiedade do pessoal era grande, pois depois de 16 anos, a loira Adriane Galisteu voltaria a capa da Playboy. Em um ensaio cheio de pompas, ela fez bonito, somando mais um ponto positivo para a revista. A vendagem não foi maior ou semelhante ao seu primeiro ensaio, mas o resultado foi sensacional, com uma modelo solta em um lugar paradisíaco. Um mega presente de 36 anos. Em setembro, depois de ser jogada de lá pra cá, a ex-BBB Adriana Sant’ Anna mostrou o resultado das fotos produzidas no Uruguai: ela até se esforçou muito, mas as fotos escolhidas para o seu exemplar veio um tanto quanto cheio de “sombra”. Aliás, 2011 foi um ano SOMBREADO!!!!! Outubro foi inesperado. Não sabíamos até inicio de setembro quem seria a capa de outubro. Foi quando a mídia lançou que a humorista Desirée Oliveira, do Zorra Total, estaria fazendo as fotos para a Playboy. Entre frustrações de muitos a esperança de poucos, o ensaio com a Mulata Difícil não decepcionou tanto: a modelo é sim uma mulher cheia de curvas, não tão sarada assim, mas estava solta e mostrou aquilo que a “macharada” quer ver... E sem sombra!!!

Novembro está ficando especializado em colocar ex-bbb’s pra tapar buraco da revista. Esse ano, a escolhida foi Cacau para voltar as páginas da Playboy. Se em 2010 ela fez um ensaio meia boca, imagine em 2011? Ô dúvida cruel! E dezembro, temos esperança, sonhamos com uma Thaís, Bianca, Ellen e pelo visto, teremos uma Fernanda (que não é a Souza, nem Lima). É a vida pessoal... No réveillon, vamos pular as ondinhas pedindo para que 2012 seja um ano bem melhor do que passou para a Playboy e que esse novo ano que se aproxima, traga prosperidade para a nossa amada revista!


Por Julimar Paixão.

No comments:

Post a Comment