Friday, September 9, 2011

Profissão x Posar Nua

A decisão de posar nua não é tão fácil como parece! Principalmente quando a mesma envolve uma carreira consolidada de anos, seja para uma atriz, apresentadora, modelo, cantora... Medir as conseqüências de um momento da vida pré e pós ensaio nu, requer uma avaliação minuciosa, pois marca para sempre a vida de uma mulher.
Os três motivos principais que atrapalham a assinatura de um contrato são: a família, a carreira e o cachê. Por parte da família das modelos, o que mais elas citam são os filhos a causa de não fecharem o contrato. Um grande exemplo foi a ex-bbb Maíra Cardi que não posou por conta do filho. A carreira também faz com que grande maioria das atrizes não aceitem tirar a roupa para a revista, talvez o maior medo seja perder a credibilidade na emissora e ser esquecida por conta de um ensaio nu. O cachê também é um dos grandes empecilhos, sendo que muitas estrelas não chegam ao cachê desejado e não aceitam por um valor menor, pedindo até mesmo quantias exorbitantes e pouco viáveis. Um ótimo exemplo é com atriz Luana Piovani, uma das mais desejadas pela Playboy, que nunca chega a um consenso a respeito do cachê, pedindo valores absurdos.
Se a maioria das atrizes tem medo de posar por conta da profissão, podem acordar para a realidade, pois muitas já posaram para a Playboy e continuam sendo os grandes nomes de suas respectivas emissoras, sendo algumas delas: Ângela Vieira, Cleo Pires, Flávia Alessandra e diversas outras.

A vaidade e o dinheiro realmente falam mais alto para muitas delas e outras nem sequer pensam nesse assunto.
Ainda espero beldades como Carolina Dieckmann, Alinne Moraes, Paola Oliveira e  Fernanda Lima nas páginas da Playboy, seja por pura vaidade ou por um ótimo cachê.


Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment