Wednesday, September 7, 2011

"Trollagem" ou Insatisfação?

Duras são as críticas de muitos em redes sociais em relação ao diretor de redação Edson Aran, pela falta de ousadia e uma suposta manipulação de imagens nos ensaios atuais da revista. Que os recentes ensaios da PLAYBOY não são lá essas coisas em termos de ousadia não é novidade para ninguém, com exceção de janeiro desse ano com a Andressa, ex-hipertensão, os ensaios andam muito digamos “recatados”, e essa falta de ousadia está causando a insatisfação dos leitores, pois afinal de contas a revista é de mulher pelada.


Essa tal insatisfação ou “trollagem” (como quiserem) por parte dos leitores teve seu boom em maio deste ano com a edição da ex-bbb Jaque, que veio num dos ensaios mais recatados dos últimos tempos e retorna agora em setembro, com o ensaio da também ex-bbb Adriana, ensaio este, que por sinal é muito bonito, de muito bom gosto, mas que deixa bastante a desejar no quesito ousadia e que causou a revolta de muitos leitores que expressaram sua indignação com o ensaio “sombreado” nas redes sociais.
Mas a final de contas, a Playboy passa mesmo por uma fase pudica, fazendo ensaios onde tentam esconder o que todos querem ver? Ou essas críticas são coisas dos “trolls”? E de quem é a culpa? Realmente é do diretor? São das modelos, são dos fotógrafos? Não sei! Só sei que se tratando de revista de mulher pelada eu e todos queremos ver MULHER PELADA, MAS MULHER PELADA MEEESMO!!!





Por Hemerson Mendes.

No comments:

Post a Comment