Thursday, September 22, 2011

Os aniversários de Playboy

Ao longo de 36 edições de aniversários, a Playboy sempre surpreende com suas contratações. Ser capa de uma edição especial e comemorativa dos anos de existência da revista, não só alimenta e aumenta o ego da estrela em foco, mas como repercute e muito a mídia em torno da grande estrela escolhida.
Muitas são unânimes e agradam o gosto de leitores, colecionadores e assinantes. Outras ficam com um gosto de quero mais. Fato é que a grande maioria que estrelou tal capa desejada, ou estava na mídia ou em destaque momentâneo. Particularmente, é uma data que deixa todo leitor apreensivo e com uma grande expectativa em relação ao ensaio, capa, reportagens e outros destaques.
Adriane Galisteu e Déborah Secco são privilegiadas por estrelarem duas capas de aniversário. Não por acaso, nos dois ensaios arrebentaram em ousadia e beleza, tanto nas poses como no cenário escolhido. Apenas o que faltou na edição de 36 anos foi um pôster de Adriane Galisteu nua. Fizeram um com a propaganda da Fiat, mas não agradou. O pôster com a eterna deusa seria bem melhor. Mas não ofuscou sua beleza a ausência do mesmo.


 
Flávia Alessandra e Joana Prado são outras duas grandes beldades que fizeram ensaios esfuziantes. Também são privilegiadas. Não foram respectivamente capa de duas edições de aniversário, mas enfeitaram a capa de dezembro da publicação também, sendo esse, outro mês disputado pelas estrelas.
Resumidamente, gosto dos aspectos das edições de aniversário com Maria Zilda, Andréa Rammé, Carla Marins, Vera Fischer, Ísis de Oliveira, Patrícia Mello, Nádia Lippi, Grazi Massafera, Cléo Pires, Carol Castro...



São edições que agradam e muito. Gosto da relevância e o clima de suspense sempre do anúncio da  estrela da capa e na edição já feita. Na grande maioria, estas edições sempre agradam e muito. O remake de estrelas, o maior número de páginas e fotos. Sempre agradável. Pelo menos, ultimamente estas edições ou especificamente o mês em destaque, não vem decepcionando.
A grande maioria que estrelaram estas capas foram atrizes que se destacavam por seus papéis na TV, caso de Danielle Winits e Marisa Orth, dentre outras. Com o passar do tempo, tivemos 3 ex-bbbs, modelos e Top Model. Sempre com uma diversidade, mas com a mesma importância na comemoração e no parâmetro que tal edição e mês exigem. Que venham outros e que superem a cada um destes e atendam as expectativas de todos os leitores!





Por César Oliveira.

No comments:

Post a Comment