Friday, September 23, 2011

O que você, você, você, você quis...


... não foi bem o que aconteceu! Adquirir hoje o meu exemplar especial da Renata Frisson, a Mulher Melão, e digo que fui com muita sede ao pote, mas me senti frustrado. Aqui quem está escrevendo é um consumidor do produto Playboy a mais de 15 anos. Colecionador e Fã dessa revista que de uns tempos pra cá, vem cobrindo mais do que mostrando o que todo leitor de revista desse tipo quer ver: xana, xavasca, xoxota, periquita, perseguida, como você preferir chamar. Sabemos que a Renata deu o melhor dela: muitos criticaram a moça por ser “cantora” de funk e de já ter posado em uma revista local (Gata da Hora) de valor baixo (R$4,90). Mas ao contrário do que aconteceu na Playboy, na outra ela mostrou TUDO e mais um pouco. Sou um apaixonado pela revista sim, só que não sou de passar a mão na cabeça quando se está errado, não tapo o sol com a peneira.

Mostrei esse exemplar hoje para dois amigos fotógrafos que falaram unanimemente que nas fotos mais picantes, há uma luz colocada a base de photoshop. Até eu, publicitário formado e que pouco sei manusear esse programa, sei diferenciar. Não iremos culpar a modelo, o fotografo, a produção: a culpa é de quem editou, de quem escolheu as fotos e mandou que elas fossem maquiadas. Desculpe-me a franqueza, mas eu como Homem digo: queria ver “TODO” o potencial da modelo, pois ela é do tipo que não mede esforço algum para dar prazer, mesmo que através de fotos, a quem quer sentir. 
Em breve, teremos a resenha pra vocês!


Por Julimar Paixão.

No comments:

Post a Comment