Thursday, September 22, 2011

Maria Melillo x Adriana Sant'anna



A pergunta que não quer calar: Adriana Sant’anna mesmo sendo capa da Playboy seis meses após o término do programa venderá mais exemplares que a campeã Maria Melillo? Só o tempo dirá!
Se formos fazer um paralelo entre as duas, perceberemos que Maria tem tudo para ser superior, mesmo tendo uma vendagem, digamos fracassada por ser a vencedora, 183.789 mil exemplares. Maria foi capa da edição de junho, foi a campeã, teve mais destaque no programa, seu ensaio é mais “nítido” que o de Adriana. Já olhando por outro lado, mesmo Adriana sendo capa tardiamente para uma ex-bbb, conseguiu manter-se na mídia até o lançamento de sua revista, sua capa chama muito mais atenção do que a de Maria e além de tudo, é uma nudez INÉDITA, pois Maria, já fez vídeos e fotos nuas que estão vinculadas na internet. Será que Maria venderá mais que Adriana? A nudez “não inédita” de Maria e o preço alto de sua revista poderão ter afetado suas vendas à ponto de ser ultrapassada por Adriana?  O mês de setembro para uma ex-bbb ser capa da Playboy realmente é uma “furada”?
Perguntas como essa só terão respostas daqui a alguns meses, quando a vendagem da Playboy de Adriana Sant’anna for divulgada.



Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment