Tuesday, September 20, 2011

DESIRÉE, O QUE DIZER DE VOCÊ?


Dizer que é uma mulata difícil é fatídico, porém completo que está mais para “difícil de engolir”, mas, contudo podemos dizer que se serve de consolo teremos Marlos Bakker e uma redação “mordida” por uma enxurrada de reclamações da edição da Adriana Sant´anna, que convenhamos todos estavam apreensivos com a escuridão vindoura e não deu outra! Eis - lá com todo vigor. A linha tênue de ousadia e vulgaridade paira nas redes sociais. É fato que a revista nunca esteve tão mal de vendas quanto agora, mas também, nunca esteve tão mal de ensaios como este ano. Não pelas estrelas, pois tivemos as mulheres mais faladas da mídia, como as ex-BBB´s, pela miscigenação: loiras, morenas, com forte apelo ou não estavam na mídia sim. Agora onde está o erro? Onde? Qual melhor estratégia? Qual o momento exato?
Listo agora alguns erros:
- Falta de divulgação o marketing da PLAYBOY nunca esteve tão fraco, seja nas festas de lançamento, coletivas e o principal que faltou: tardes de autógrafos. Estes poderiam com a proximidade das estrelas a seu público (famosas ou não), alavancariam um pouco mais. Fato este que está ocorrendo em maior “escala” pela Adriana, que tenta vender mais com esta divulgação maior que as outras (exceto Galisteu que teve a Sandy como chamariz).
- Fator escolha do momento certo: a Adriana deveria ter saído em abril, no lugar da Panicat Babí, que seria muito bem vinda agora em outubro. E a escolha das tchecas, que poderiam ter sido para Setembro. Ah ta, mas e julho? – Sim, poderíamos ter tido a Adriana, como “presente” antecipado.
- Dany Giehl não foi uma má escolha, este “gancho” de escolher uma garota e trazê-la para a mídia já ocorreu em outros momentos da revista e sempre foram bem vindas. Vide Nilza Monteiro, Paula Melissa, dentre outras. Galisteu inclusive deu seus primeiros passos como coelhinha.
Amigos, temos um ano péssimo e não há perspectivas para melhorias. As revistas masculinas passam por este momento. Não há estrelas suficientes ou falta dinheiro em caixa suficiente? – sinceramente, já penso em 2012.
Vamos por aqui, tentando decifrar este 2011 que de positivo, só o retorno da Galisteu, a novidade em termos uma vencedora de reality show (Maria) e a doce e ousada, sem ser vulgar Andressa, que já está entre o top 10 dos leitores.
Ahh sim, a mulata difíci poderá ainda salvar o estilo, sendo ousada, está em suas mãos Marlos Bakker, tal qual Andressa, beleza na Playboy foi sempre relativo, vamos ver o ensaio.



Por Júlio Barbosa.

No comments:

Post a Comment